Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CLARO pratica Portabilidade sem Autorização e rouba clientes de outras operadoras

Estou indignado com a falta de caráter e postura da CLARO, não esperava. Segue abaixo o que ocorreu comigo hoje: Lá pelas 11:30 de hoje, meu celular pre-pago da operadora TIM, ficou sem sinal. Há um mês atras tive o mesmo problema e depois de 6 anos usando o mesmo chip 64kb ele acabou queimando, enfim troquei o chipe e o problema estava resolvido. Como citei acima, hoje (07/05/2012) ocorrera, aparentemente o mesmo problema porém ao chegar na loja TIM do Shopping Higienopolis e ser atendido por um vendedor e após 40 minutos de pesquisa, o Vendendor descobriu que o meu NÚMERO HAVIA SOFRIDO PORTABILIDADE para a CLARO sem a minha autorização, ou seja, a empresa de telefonia móvel CLARO robou o meu número e transferiu para eles. Logo após isso a TIM abriu um protocolo e o pedido de retorno do meu número para eles. O vendedor comentou que isso só seria possível se a CLARO tivesse todos os meus dados, o que me ocorreu que no ultimo mês eu recebi duas cartas da CLARO informando que duas de minhas contas de casa agora eram CLARO, a de internet (a jato- TVA) e a do meu fixo (livre- embratel) e pela carta avisaram que eles tinham comprado estas empresas e portanto agora chegariam contas com a Bandira CLARO. Ou seja eles tem meus dados de outras duas contas. Mas em hipótese alguma pedi e nem cogitei portabilidade. Espero que mais ninguém passe por este ATO DE MA FE praticado pela CLARO e só tenho a lamentar este ocorrido. Detalhe meu telefone ainda não voltou e pretendo realmente tomar os meios cabíveis contra a empresa de Telefonia Móvel CLARO, da qual não fez isso só com meu número pois eu era o 5 cliente, só daquele atendente, que sofrera tamanha falta de ética. Ass: Marcio Giannelli Hulk iPhone